Práticas Perfeitas Para Encontrar Vários Objetos de uma só Vez

O Nuiances de Acompanhar Vários Objetos de uma só Vez

Em seu próprio aplicativo, se você preferir nomear objetos programaticamente, poderá usar as observações retornadas dos próprios algoritmos de detecção de objetos da Vision. Quando você executa bem, você rastreará mais objetos e, quando tiver dificuldades, você rastreará menos objetos. Clicar fora da célula do atributo ou pressionar Enterwill afetará a alteração, que será aplicada posteriormente a todos os demais objetos da seleção. E o jeito de usar é usando o rastrer.

O que Você Pode Fazer Sobre o controle de Vários Objetos de uma só Vez a partir do Próximo 15 Minutos

Tente usar um vídeo diferente para ver se você consegue detectar e rastrear objetos. Com o framework Vision, você pode detectar e rastrear objetos ou retângulos por meio de uma seqüência de quadros provenientes de vídeo, captura ao vivo ou outras fontes. Os objetos mascarados aparecem desbotados, onde o objeto selecionado passa pelo filtro aplicado e é exibido normalmente, com todos os outros objetos de design desbotados em cinza. Quando o Maskis for selecionado, os objetos filtrados aparecerão visíveis na janela do editor de design, com todos os outros objetos sendo feitos monocromáticos.

O Oculto Fatos Sobre o controle de Vários Objetos de uma só Vez

Crie uma solicitação de rastreamento para cada retângulo ou objeto que você deseja acompanhar. O rastreamento de vários objetos requer detecção, previsão e associação de dados. Assim, quando eles são rastreados, mais tempo é gasto olhando para o centro da matriz de destino do que para cada alvo individualmente. Como as pessoas são capazes de rastrear com sucesso vários objetos de uma só vez ainda é uma questão de debate. Quando usado em conjunto com o painel de filtragem do PCB, ele pode ser usado como uma maneira poderosa de inspecionar e editar vários objetos de design.

O Nuiances de Acompanhar Vários Objetos de uma só Vez

Ao contrário do painel Inspetor PCB, os objetos não precisam ser selecionados para que sejam exibidos (e editados) no painel Lista PCB. Se você tentar mover ou girar um objeto de desenho que tenha sua propriedade Locked habilitada, será exibida uma caixa de diálogo pedindo confirmação para continuar com a edição. Os objetos de design selecionados no painel Lista de PCBs são selecionados no espaço de trabalho de design.

A Faixa Vários Objetos de uma só Vez Armadilha

Rastrear um objeto não é o mesmo que a detecção de objetos. Os objetos selecionados podem ser do mesmo tipo ou diferentes. Rastreamento é o processo de localizar um objeto em movimento ou vários objetos ao longo do tempo em um fluxo de vídeo. Quando Dimis é selecionado, os objetos filtrados aparecerão visíveis na janela do editor de design, com todos os outros objetos retendo suas cores, mas sendo sombreados.

Onde Encontrar Acompanhar Vários Objetos de uma só Vez

Como se pode ver, não há função de atribuir faixas a um determinado objeto, que é provavelmente o maior problema. A função displayTrackingResults desenha uma caixa delimitadora e uma identificação de rótulo para cada faixa no quadro de vídeo e na máscara de primeiro plano. A função usa a matriz de custo e o custo de não atribuir nenhuma detecção a uma trilha. A função initializeTracks cria uma matriz de trilhas, onde cada trilha é uma estrutura que representa um objeto em movimento no vídeo. A função deleteLostTracks exclui faixas que foram invisíveis para muitos quadros consecutivos. Uma função de custo simples pode ser definida como o grau de sobreposição entre as caixas delimitadoras dos objetos previstos e detectados.

Mais Perceptível Acompanhar Vários Objetos de uma só Vez

Detectar objetos usando uma câmera em movimento Para detectar objetos em movimento com uma câmera em movimento, você pode usar uma abordagem de detecção de janela deslizante. Em outras palavras, a detecção anterior serve como a próxima previsão. Quanto maior o custo de corresponder uma detecção a uma faixa, menor a probabilidade de a detecção pertencer à faixa. A detecção de objetos em movimento e o rastreamento baseado em movimento são componentes importantes de muitas aplicações de visão computacional, incluindo reconhecimento de atividades, monitoramento de tráfego e segurança automotiva. Detecção A seleção da abordagem correta para detectar objetos de interesse depende do que você deseja rastrear e se a câmera está parada.

Acompanhar Vários Objetos de uma só Vez Fundamentos Explicado

Cada faixa mantém a contagem do número de quadros consecutivos, onde permaneceu não atribuído. Uma faixa também pode ser excluída como ruído se foi rastreada por um curto período e marcada como invisível para a maioria dos quadros. As faixas não atribuídas são marcadas como invisíveis. As trilhas atribuídas são atualizadas usando as detecções correspondentes. Como alternativa, você pode especificar a exclusão de uma trilha não correspondida quando seu último local conhecido estiver próximo a um ponto de saída. Outra maneira de lidar com trilhas incomparáveis ​​é excluir qualquer trilha que permaneça inigualável para um determinado número de quadros. Como alternativa, você pode criar novas trilhas a partir de detecções não correspondentes maiores que um determinado tamanho ou de detecções que possuam determinados locais ou aparência.

 

Leave a Reply