11 Maneiras Simples para Ficar mais Perto de Sua Meta de Peso

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Jeans não mentem. Você sabia que você deixe-se ir um pouco, e depois de lançar a estúpida balança de casa de banho, porque ele disse que você era (inserir bandeira vermelha, número aqui), foi fazer o teste verdadeiro—o deslizar sobre o seu favorito de jeans, calças. Ugh. Não ser capaz de retirá-los após o seu coxas certeza de não contar-lhe algo. Se você estiver em uma perda sobre como começar, aqui está um sem complicações, simples, de 11 guia passo a passo para perder peso.

1. Calorias por dia: Perder peso é tudo sobre como criar um déficit calórico. Uma libra equivale a cerca de 3.500 calorias, o que quebra a 500 calorias por dia. Fazer uma combinação de exercício e o corte de calorias para chegar a 500, e você vai perder um quilo por semana. Você pode encontrar-se com um nutricionista ou seu médico para encontrar um mais específico diária contagem de calorias, mas não mergulhar abaixo de 1.200, ele vai abrandar o seu metabolismo.

2. Manter o controle: Monitorar suas calorias com a maior precisão possível. Procurar quantidades de calorias, e escrevê-los em um jornal do alimento, ou uso de uma perda de peso app. Tudo o que você colocar na sua boca ficar escrito—sim, mesmo que um punhado de M&m’s que você pegou fora de seu colega de trabalho da secretária! Pode não parecer muito, mas em 70 calorias, essas pequenas mordidelas vai adicionar. Em seguida, pesar-se uma vez ou duas vezes por semana, para acompanhar o seu progresso.

3. Medir e repetir: Tem de medição de copos, colheres, de comida e de balanças na mão para medir correctamente partes. Eyeballing uma xícara de cereais, não é exatamente preciso, e você ficaria surpreso com o quão fácil é para superestimar quando você está com fome. Nos primeiros meses, você vai precisar para medir tudo, desde o leite despeje em que a tigela de cereal para o vestir regue sobre a salada. Depois de um tempo, você vai se familiarizar com o que corrigir partes parecer.

4. Comer cinco vezes ao dia: para evitar que a fome sentimento que nos leva a comer demais, pensando em comer três refeições e dois lanches por dia, o tempo-los para você comer sobre cada duas ou três horas. Não pule refeições ou lanches para economizar calorias, pois vai diminuir o seu metabolismo e causar ganho de peso. Se você está acordado até tarde, desfrutar de um lanche depois do jantar, mas não se esqueça de terminá-lo pelo menos uma ou duas horas antes de dormir para problemas digestivos não mantê—lo up-dormir o suficiente vai ajudar você a perder peso.

5. O que comer: Toda vez que você comer, certifique-se de incluir proteína para satisfazer a sua fome, fibra de encher e saudáveis de carboidratos para manter a energia. O pequeno-almoço, o almoço e o jantar poderão ser entre 300 e 500 calorias cada, e dois lanches 150 cada. Quebrá-los para atender às suas necessidades, mas você pode querer a sua refeição do meio-dia para ser o melhor para garantir que você tenha tempo suficiente para queimar as calorias.

6. Economizar calorias: Encontrar maneiras simples de cortar calorias, se é a troca de seu diário de Coque para a água, usando-se uma fatia de queijo no sanduíche em vez de dois, substituindo spaghetti squash para a massa, ou a escolha de um turquia patty, em vez de carne.

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