11 Lutas Apenas As Meninas Que Pintar O Cabelo De Entender

Escusado será dizer que as mulheres que tingir seus cabelos estão em negrito. Se você bleach seus bloqueios loira para ter mais diversão ou tingir seu mane auburn para o canal a fogosa ruiva de personalidade, você não tem medo de fazer uma declaração. No entanto, com grande coragem, vem grande (cabelo) responsabilidade. Aqui, de 11 de lutas que cada mulher que pinta o cabelo de lida com:

1. Você está um pouco demasiado obcecados com suas raízes. Se você veja o menor indício de cabelo cinza ou cor natural cutucando, você apressar-se para fazer uma nomeação para cobrir os bad boys.

2. O estilista é, basicamente, a sua BFF. Eles sabem a sua história de vida, sobre sua família, seu namorado, seu trabalho, e se eles não vêem você como um relógio, que o texto que você certifique-se de que está tudo OK.

3. Tentando manter sua tintura de compromisso e corte de cabelo compromisso no mesmo horário é complicado. Você ama o seu cabeleireiro, mas a obtenção de ambos os serviços feito em um compromisso e com um furto de cartão de crédito preferencial.

4. Você sabe que é hora de ter seu cabelo feito quando o blowout é falta de volume. Corante abre o folículo de cabelo, dando-lhe uma mais volumosa cabeleira—e andando com raízes e o cabelo liso não é apenas uma opção.

através GIPHY

5. Quimicamente induzidos por cortes de cabelo são muito comuns. (Nós estamos olhando para você, loiros.) Excessivamente processados cabelo facilmente torna-se seca e quebradiça, o que resulta em grandes rupturas. (Lembre-se de hidratar, hidratar, hidratar!)

6. Sua tintura compromisso é tida em consideração no seu orçamento mensal. Alugar? De seleção. A eletricidade? De seleção. Cor compromisso? Obviamente seleção.

7. Você tenta não pensar sobre as coisas que você poderia estar gastando dinheiro em vez de ficar com o seu cabelo tingido. Claro, você pode praticamente comprar uma ilha privada, o custo anual de obter o seu cabelo é colorido, mas aqueles que perfeitamente colocadas destaques são ASSIM vale a pena.

através GIPHY

8. Todos nós já tivemos uma caixa de tintura situação que deu errado em algum ponto. Ei, isso acontece!

9. O tédio = um cabelo novo matiz. Sempre que o tédio ataca e você sente que precisa de uma mudança, seu cabelo é a resposta óbvia—assim que você pegar o telefone e fazer uma nomeação no salão de beleza.

através GIPHY

10. Você tem que comprar uma enorme quantidade de produtos para ajudar a manter a sua cor. Cor-protetor, shampoo, condicionador, spray de cabelo, e as amostras de soro são totalmente necessárias para evitar o descascamento de seu recém-tingidos de ‘fazer.

11. Você mude a cor do cabelo com as estações do ano. Vamos ser honestos: Se a sua cor de cabelo não é mais escura no outono e mais leve na primavera, em seguida, faça você mesmo pintar o cabelo?

Gifs de cortesia giphy.com

Leave a Reply