11 Fases de Ser Dolorido Depois de um Treino

Este artigo foi escrito por Emily Abbate e fornecidos por nossos parceiros no Fitbie.com.

Não há nada como o que você, depois de uma muito sólida, suado treino. Mais frequentemente do que não, que o sentimento de realização e auto-satisfação leva você direto, o dia todo, até que sua cabeça bate no travesseiro.

Mas essa não é a única coisa que poderia ficar com você de pós-suor sesh. Sim, estamos falando de dor muscular. Que dói de tão bom sentimento que permite que você saiba que sim, você está realmente trabalhando aqueles tris, isquiotibiais e glúteos e é impressionante… até que não.

Nós sabemos que você pode se relacionar. Confira essas 11 fases de treino dor.

Fase 1: Quando o kickboxing instrutor lhe diz que o seu chutes altos são os melhores da classe, você canalizar o seu interior Lara Croft e dar-lhe tudo o que tem.

Etapa 2: Quando você sair dessa classe, você sabe imediatamente que está no horizonte: o que Você vai SENTIR os chutes. É muito mais divertido para antecipar uma segunda data ou uma visita da Fada do Dente do que a dor muscular de início retardado.

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Fase 3: Você acordar na manhã seguinte, e você sabe que ele existe antes mesmo de mover uma polegada. Para dizer que você se sentir como você foi atingido por um caminhão, bem, isso é o eufemismo do século.

Fase 4: o Seu primeiro passo em direção a casa de banho dói. É isso que o parto se sente como?

Fase 5: trocar de roupa é como atravessar um percurso de obstáculos. Colocando uma T-shirt requer o levantamento de seus braços acima de sua cabeça, mas levantar os braços acima da cabeça faz com que você acha que eles vão cair. Você contemplar sair de casa sans sutiã, com as roupas que você dormiu.

Fase 6: descer o primeiro lance de escadas, é como conquistar uma maratona—exceto pelo menos quando correr uma maratona, você tem alguns super motivador lista de reprodução. E por falar em execução, talvez você nunca exercê-la novamente.

Fase 7: Você, de alguma forma, torná-lo para o trabalho. Quando você soltar a sua caneta sobre o caminho de uma reunião, você tem que pedir ao seu colega se ela não se importaria de pegá-la para você, porque você literalmente não pode curvar-se para longe. *Blush*

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Fase 8: Você fazer uma viagem rápida ao supermercado em seu caminho de casa, do escritório, e, claro, os cereais que o amor é apenas na prateleira de cima. Do curso. Deixar sem seu cereal, sua cabeça inclinou-se em tristeza.

Etapa 9: Você acordar na manhã seguinte ansiosos para colocar ontem atrás de você, mas—é sério?—você realmente machucar mais.

Etapa 10: no final do dia, mais você se move, a menos que dói. Há uma luz no fim do túnel, e andar no salto, sem olhar, como um ferido fawn.

Fase 11: Finalmente, você volta a se sentir como um chefe. Quando o seu favorito kickboxing instrutor pede mais glamour, você dá um profundo suspiro, a estremecer, e, em seguida, ir para ele.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

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