10 Razões Por que o Sexo em um Relacionamento é mais Quente do Que um Aleatório de Interligação de

Há apenas algo sobre o saber de que lado da cama você vai dormir, e o fato de que você não tem que encontrar seu caminho de casa às 5 da manhã vestindo estiletes, que faz sexo com o cara que você está vendo isso muito bom. E enquanto o sexo casual ainda pode ser divertido, existem alguns aspectos de dormir com o S. O. que acabou de bater aleatório encontros, mãos para baixo. De começá-lo para a manhã, e depois, aqui estão as razões por que a relação sexual é a forma melhor do que um encontro casual.

1. O seu Parceiro Realmente Sabe o Que Você Gosta (e não Gosto)
Quando ter relações sexuais com alguém que sabe onde você gosta de ser tocado—e os locais que você não deseja que as mãos ou pênis ou em torno de—você não tem que estar na ponta. Basicamente, você pode colocar sexual ” caça ao tesouro atrás de você.

2. É Certo que Rir Quando as Coisas ficam Estranhas
O dois de você deixar as coisas como queefing, charley cavalos, e estranho ‘O’ faces rolo de suas costas. Não deixe de auto-consciência tornar-se uma “lombada” na sua viagem de prazer da cidade (sim, nós, disse ele).

3. Há Implícita Afago Depois
Que todo o “carinho? Posso sair?” situação é praticamente inexistente, a menos que você está atrasado para o trabalho. Quando você está namorando a pessoa que você está ligando com, sexo vem com um lado do afago—praticamente o tempo todo.

4. Você é Mais Provável Ter um Orgasmo
Não basta ter a nossa palavra para ela; muitas mulheres relatam que eles não estão tendo orgasmos de sexo casual. Se é porque um parceiro se preocupa mais com o fazer sentir-se bem ou que você se sinta mais confortável e ligado, o sexo em um relacionamento torna mais fácil chegar ao clímax.

5. Você é Menos Inibido e Mais Propensos a Experimentar Coisas Novas
Se você sentir o desejo de fazer uma fita de sexo ou talvez Cinquenta Tons de Cinza tem que comer um pouco de torção, saber que parte de couplehood é deixar o seu freak bandeira voar. E que o sentimento continua em seu quarto—ou especiais BDSM calabouço, sem julgamento.

6. Você Conhece Cada um dos Outros STD História
Quando você sabe o que ele teve ou não teve acontecendo abaixo do convés, você se sinta mais no controle de sua saúde sexual, que é sempre uma coisa boa. Além disso, você não está se perguntando se você deve visitar o seu ginecologista depois de obtê-lo.

7. É bom Sentir Todos os Sentimentos
Quando o sexo não é o único foco de sua fiança—o que significa que você realmente tem uma relação para além do quarto—você está livre para deixar os sentimentos piegas fluxo. Isso é porque você não tem de se preocupar se o seu parceiro retribui os sentimentos, o que torna ainda mais íntimo encontro. É tempo para aconchegar ainda?

8. Você não Tem que Vir com uma Estratégia de Saída
Vejo vocês mais tarde, seis horas esgueirar-se em saltos e última noite do bodycon vestido. Sinta-se livre para dormir tão tarde como você gosta. Pode até haver café da manhã na cama, quando você acordar. Este privilégio é trazido a você por relação sexual.

9. Ele Provavelmente Irá Chamar Você Amanhã
Este recurso muito bonito, vem com a etiqueta da relação. Sendo oficial, significa que ele vai ligar para você depois que você passou a noite juntos (ou mesmo só porque você não falei em poucas horas).

10. Haverá uma Escova de dentes Esperando por Você
…e demaquilante e hidratante. Provavelmente há até mesmo um chuveiro quente esperando por você com um atraente homem nu. Ele vem de rolamento de shampoo. Relação de sexo vence mais uma vez.

Todos os gifs courtesty de giphy.com

Mais da Saúde das Mulheres:
17 Coisas que TODA Mulher Merece em um Relacionamento
5 Super-Íntimo Sexo Move
14 Fases do Confortável em um Relacionamento

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply