10 Razões Por Que A Nomenclatura Do Bebê É Quase Mais Difícil Do Que Dar À Luz

Ter um bebé é assustadora. Você tem que fazer um milhão de coisas antes mesmo que pouco pepita chega! Um deles: a Escolha do nome deste pequeno ser humano vai ser chamado para o resto de sua vida. Afinal, há inúmeros obstáculos entre você, seu parceiro e seu bebê de atribuição de nomes de sucesso. E enquanto você está indo definitivamente para o rock isto, aqui estão alguns dos chato, mas totalmente relacionáveis realidades de escolher um nome.

1. Você tem que concordar em um nome com o seu parceiro. Ao contrário comprometer em que tipo de viagem para encomenda na sexta-feira, concordando com o nome de seu futuro filho é levado a sério—e isso poderia significar que o seu sonho se nome está fora da mesa.

2. Derramar o nome antes de o bebê nascer realmente pode sair pela culatra. Mesmo se você valoriza as opiniões dos outros, soltando o nome de bomba antes do bebê lhe abre as opiniões dos outros (como o louco tia Susan) e pode fazer você se segunda-adivinhar-se.

3. Seu preggo membros da família ou amigos podem tomar o seu nome antes de o fazer. Mesmo que você não queira anunciar o nome muito em breve, você também corre o risco de seus amigos e fam com bebês no caminho de conseguir a sua escolha. Existe uma regra para isso?

4. Todas as maldito bebê de atribuição de nomes de livros. Se você não fosse oprimido antes, apenas obter-se um desses livros carregado com páginas e páginas de opções para que você possa meditar ao longo de meses. Então. Muito. Pressão.

5. Seus pais estão pressionando para usar os antigos nomes de família. Sem ofensa para seu grande, grande, grande, grande avô, mas não há nenhuma maneira que você está nomeação de seu filho Hans IV. Espero que você ainda vai ser convidado para feriados…

6. Se preocupar em ser julgada para a escolha de um bebê na moda nome. Que se você realmente pensou sobre nomeação de seu mini-me do Norte ou Azul de anos atrás? São esses nomes ainda jogo justo? Você vai ser riu de Lamaze classe?

7. Tentando encontrar o ponto entre muito popular e muito estranho, não é fácil. Você não quer que seu filho a ser um dos 20 meninos com o mesmo nome de sua classe, mas você também não quer que ele fosse chamado por ter um nome que ninguém pode pronunciar. Tem que haver um meio termo aí, certo?

8. Seu parceiro favorito nome é Kelly, assim como o seu companheiro de quarto da faculdade do inferno Kelly. Com certeza, é um bonito nome. Mas não há nenhuma maneira que você vai deixar que a psico mulher voltar para assombrá-lo. Nunca mais.

9. Você tem que vir para cima com apelidos, também. Não só você escolher um nome formal que o seu filho vai colocar em um currículo de um dia, mas você também está escolhendo um apelido que, provavelmente, irá ligar para ele ou ela em público. Duplo os nomes, o dobro da tomada de decisão de estresse.

10. Você acidentalmente nome do seu gato o nome que você e seu parceiro de amor como a de cinco anos atrás. Gritos. Seria estranho se você usou ele de qualquer maneira? Nah.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
10 Mães Dão Sanidade de Poupança de Conselhos para os Pais
O Negócio Real em Beber Enquanto estiver em período de Amamentação
As Coisas Loucas Que Acontece com Seus Peitos Quando Você Tem um Bebê

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply