10 Razões Pelas Quais Você Deve Masturbar-Se Hoje À Noite

Um em cada cinco homens entrar em auto-amor, pelo menos, quatro vezes por semana. Mas apenas 5 por cento das mulheres entre as idades de 25 e 29 de fazer o mesmo, de acordo com a Universidade de Indiana Inquérito Nacional de Saúde Sexual e Comportamento. E que o grupo de mulheres que sexo solitário-se mais!

O que você está esperando, senhoras? Se masturbar é mais do que apenas um bilhete para O-Town—ele pode oferecer carrega de benefícios para a saúde, também. “Mesmo para as mulheres que são uma parceria, pode ser uma parte saudável de auto-cuidado”, diz Kelley Johnson, Ph. D., Carolina do Norte clínica baseada em sexólogo. Ela recomenda que as mulheres agenda “me time” pelo menos duas vezes por semana.

Aqui, 10 de porra boas razões para agendar uma das partes, por uma noite.

1. Ele mantém seu assoalho pélvico forte. Você sabe que a prática de seu Kegels no reg mantém os músculos profundos de trabalho em forma, mas trazendo-se para o orgasmo vai fazer o mesmo e, em seguida, alguns. Essencialmente, se masturbando também mantém o corpo do orgasmo funções—como a lubrificação vaginal—ajustado para cima, então você está pronto para a sua próxima traquinagem, diz Johnson.

através GIPHY

2. Ele vai ajudar você a relaxar. Explorando a sua terra abaixo sob podem bomba de endorfinas e humor-estimular os hormônios que reduzem o estresse, a tensão e sentimentos de depressão, diz Johnson. Bônus: se Alcançar o orgasmo pode ajudar a dormir melhor, muito, diz ela.

3. Ele pode ajudar a aliviar a dor. Os hormônios que ajudam a pensar pensamentos felizes pode tirar o desconforto que vem com problemas, como o baixo nível de dores de cabeça, artrite reumatóide e cólicas menstruais. “Um bom orgasmo pode realmente ter um impacto positivo sobre a dor em si”, diz Johnson.

através GIPHY

4. Você vai descobrir suas mais profundas fantasias sexuais. Quando você está sozinho, sua (sujo) mente é livre para vagar para qualquer rotações do motor. “Com a masturbação, estamos estimulando a fantasia e a componente mental da saúde sexual, o que é realmente importante”, diz Johnson. “Que a fantasia pode aguçar o seu interesse sexual cenários vale a pena tentar, no futuro,” diz ela. “E ele pode abrir portas para as coisas que você nunca pensou.” A adição de um terceiro, talvez?

5. Nenhum humor configuração necessária. Luz de velas, se é isso que você gosta, mas a verdadeira beleza de se masturbar é que você não precisa de ninguém para impressionar.

através GIPHY

6. Ele vai ajudar você a descobrir como as coisas funcionam. “Caras são uma espécie de fácil descobrir-se sexualmente, mas as mulheres são muito mais complexas”, diz Johnson. Entre o clitóris e a vagina, há uma abundância de áreas potenciais para a estimulação. Sua missão: descobrir que você fica fora. “Temos que descobrir o que, para nós mesmos, e, em seguida, comunicamos que, para o nosso parceiro”, diz Johnson. “Ela nos permite saber quem somos como uma pessoa sexual e o que é necessário para nos ajudar a desfrutar do sexo, o máximo que podemos.”

7. Não há riscos envolvidos. Sexo solitário é o sexo mais seguro. “Claro, você não pode ficar grávida se masturbando”, diz Johnson. “E se você está apenas usando os seus brinquedos, nenhuma Dst.” Também não há “o que se o preservativo romper” pânico de ficar no caminho de seu prazer. Paz de espírito é um tal de ligar, amiright?

através GIPHY

8. Ele vai aumentar a sua libido. O mais você se masturba, mais confortável você vai estar com o seu corpo e a sua sexualidade, o que pode tornar sua próxima de duas pessoas sesh mais satisfatório. “Nós realmente precisamos para manter uma prática regular para manter um interesse em nossa sexualidade e o desejo”, diz Johnson. “Se nós não estamos ativamente estimular a nós mesmos em uma base regular, o sexo torna-se completamente sem importância.” Em outras palavras: Se você não usa, você perde.

9. Você pode fazer do seu jeito. Quem se preocupa com sua posição favorita? A masturbação é tudo sobre você. “Uma pergunta que eu recebo um monte é,” Esta é a maneira de eu me masturbar, é normal?’ e a resposta é sempre sim”, diz Johnson. Se você usar um vibrador ou com os dedos, deite-se de costas ou de barriga, pressione a vulva contra um travesseiro ou cruzar as pernas e o squeeze, se ele ajuda você a cabeça para O-town, você está fazendo certo.

através GIPHY

10. É uma sensação muito freakin’ que bom. O melhor motivo de todos.

Leave a Reply