10 Razões pelas quais Você Deve Dar um Tiro Curto Caras

Quando se trata de namoro, eu não tenho um tipo. Eu acho que eu gosto de pensar em mim como uma oportunidade igual dater. Mas tenho que admitir que eu não tinha que abrir a namorar com o meu atual namorado, que está no 5’6″, só gosta de mim—pelo menos não na primeira.

Apesar do fato de que eu não estava imediatamente a cabeça sobre os saltos para ele, eu concordaram em reunir-se para bebidas. Todo mundo merece uma chance, certo? Embora nós tivemos um grande momento, eu ainda estava hesitante. Eu não sei se este rapaz poderia realmente varrer-me fora de meus pés.

Felizmente, ele não desistir, e eu decidi deixar de incertezas. Aqui, todas as razões por que o meu mais curto do que o homem médio, em última análise, me conquistou—e por que você deve dar pra caras como ele é um tiro também.

1. Meus Pés Nunca Dor
Eu não evite usar salto alto por causa do meu namorado da altura—na verdade, foi ele a primeira pessoa a me elogiam quando uso meu assassino preto botas de cunha—eu só não amo em geral. Felizmente, o meu favorito de televisão chutes colocar-me na altura perfeita para uma rápida lip lock.

2. Eu me Sinto Como um Instante Supermodelo
E, quando a ocasião faz uma chamada para o meu mais alto salto, eu me sinto como Chrissy Teigen de pé ao lado de John Legend—em outras palavras, smokin’ hot e a supermodelo de altura.

3. Levamos Muito Bom Selfies
Eu não quero me gabar (ok, talvez eu fazer apenas um pouco), mas o meu homem se encaixa perfeitamente no meu Instagram (praça). Não Selfie Vara necessário.

4. Ele Tem um Gigante do Senso de Humor
Como o destino de todos “tem certeza que você pode alcançá-lo?”, de brincadeira, o meu namorado tem desenvolvido um sério bom senso de humor. Não há exigência de altura por ser hilariante.

5. Eu Tenho Todo um Novo guarda-Roupa
Em primeiro lugar, eu não acho que ele realmente foi grave, quando ele sugeriu que eu trocaria a minha saia de lantejoulas para um par de calças de pós-adultos festa do pijama, mas acontece que eu olhar super bonito no meu “namorado jeans.” E uma vez que suas roupas não são muito folgado em mim, eu nunca olhar como Vanilla Ice, em minha viagem de volta a partir de shacking em seu lugar.

6. Chuveiro Sexo É Incrivelmente Fácil
Como se vê, estamos a um jogo perfeito em mais maneiras do que uma. Desde as nossas peças são alinhados, duche sexo não requer um de nós, de cócoras, para tornar as coisas se encaixam. Não queima quadriláteros aqui, as pessoas.

7. Todo o meu Corpo se Encaixa no Sofá
Quando as pernas são todos esparramados para fora, eu não tenho que fingir que eu sou super confortável, enrolado em uma bola no outro lado. Isso porque suas pernas e minhas pernas se encaixam tanto. É as coisas pequenas, amiright?

8. A sua Confiança É Fora de série
O que curto caras falta, em polegadas, eles compensam em arrogância. Ele não é arrogante, mas ele não brincar de espera para a “regra de três dias” para fazer efeito depois de nos conhecermos. Ele teve a coragem de me ligar no dia seguinte—e quem não é ativado por que tanta confiança?

9. Meu Pescoço Sente-Ventilador-Pirando-Tastic
É claro que é adorável quando você ver que a pequena menina em sua ponta dos pés para beijá-la NBA tamanho namorado, mas eu não posso imaginar que ser super confortável meados de pegação. Não, obrigado.

10. Sua Altura, na Verdade, não Importa
Ele se vai sem dizer, mas as partes de um relacionamento que são mais importantes, não têm nada a ver com altura. A sua capacidade de fazer o meu rosto magoado de rir depois de um dia difícil e grandiosidade são a maneira mais importante do que o modo como olhamos em pé ao lado do outro.

Mais de Saúde da Mulher:
7 Único Cara Estereótipos Que São Totalmente Verdadeiras
O seu Guia para Lidar com um Cara Inseguro
Estas Fotos de Caras gostosos de Comer Salada Você Vai Fazer muita Fome

Leave a Reply