10 Especialistas Em Nutrição, No Que Você Realmente Precisa Fazer Para Perder Aqueles Últimos 10 Libras

Você a perder peso, e você tem trabalhado duro para fazer progressos reais em direção ao seu número de destino. Em seguida, quando você esta perto, a escala deixa de budging—mesmo que você ainda está fazendo tudo certo.

É uma cruel fato de que quanto mais perto você chegar a sua meta de peso, mais difícil se torna para emagrecer. Agora que você está menor, o seu corpo precisa de menos energia para manter o seu novo tamanho. Então, para perder os últimos quilos, você pode precisar se empenhar ainda mais.

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É chato, com certeza. Mas ele não tem que ser doloroso. Nós conversamos com 10 especialistas em nutrição, para saber o que você pode fazer para alcançar a linha de chegada. Aqui estão os seus smart—e surpreendentemente fácil de siga—dicas.

Voltar para o alimento diário. (Ou iniciar).

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Se você manteve um jornal do alimento, no início da sua viagem da perda de peso, mas começou a ficar lenta, uma vez que os quilos começaram a sair, tente escolher que o hábito de volta. Alimento diário ajuda a identificar uma série de comportamentos que você pode estar fazendo sem perceber—como ter uma segunda ajudando em jantares ou lanches sem critério, diz Keri Gans, R. D. “Até chegar a sua meta de peso, e até mesmo por um tempo depois disso, manter um jornal do alimento pode ser a chave”, diz ela.

Parar de petiscos descuidados.

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Eles podem ser pequenos, mas essas pequenas mordidas, gostos, e lambe a todos nós tomamos levar calorias extras não precisamos—e torná-lo mais difícil para perder os últimos quilos. Não sabe ao certo como quebrar o hábito? Cada vez que você tem o desejo de colocar algo na boca que não foi planejado (como o extra frite fora do seu amigo prato ou doce de um colega de trabalho secretária), coloque os alimentos em um saco de plástico em vez disso. (Ou, no mínimo, anote-a na seção de notas do seu iPhone.) Claro, isso soa um pouco estranho. Mas uma vez que você reunir sua irracionais come durante um dia inteiro, você provavelmente vai se surpreender com o quanto extra de alimentos e calorias—lo evitado comer, diz Jennifer McDaniel, R. D.

Ter um smoothie para o jantar.

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Tente trocar a sua placa por uma mistura de beber três noites por semana, recomenda Martha McKittrick, R. D. “substitutos de Refeição pode ajudar na perda de peso, porque eles são parte controlada. E, um caseiro de substituição de refeição é a mais limpa do tipo,” ela diz. Preocupado, você vai passar fome? Apesar de muitos smoothies são mais baixos em calorias do que a média de jantar, prato principal, todas as proteínas, fibras, líquidos e torna super enchimento. Apontar para um smoothie com 3/4 de xícara de planície iogurte grego ou uma colher de base vegetal, proteína em pó, 3/4 de xícara de frutas congeladas, um punhado de folhas verdes, uma colher de sopa de chia ou linhaça, e o suficiente sem adição de açúcar leite de amêndoa para fazer o smoothie a consistência que você deseja.

Recorrer a alguns grandes motivadores.

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Depois de semanas (ou meses) de trabalho para perder peso, é normal que o seu entusiasmo para começar a arrastar. Mas, ignorando os treinos pode ser o que está impedindo você de alcançar seu objetivo. Para permanecer na pista, encontrar um amigo ou membro da família que pode responsabilizar quando ele vem para o seu programa de treino, recomenda Sara Haas, RDN. Você também pode querer considerar a reunião com sede nutricionista para ver se o seu plano de dieta pode ser o que está te segurando. “Pode ser que você não está, na verdade, comer o suficiente, ou que você não está comendo nas horas certas, ou que o seu lanche favorito não é tão nutritivos como você pensa que é”, diz ela.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

Afastar a retenção de água.

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Segurando o excesso de água pode causar a escala para permanecer no posto, ou mesmo deslocar para cima. Mas tomar alguns passos simples podem ajudar a evitar a retenção de água e inchaço que pode vir com ele, diz Sarah Pflugradt, R. D. “não sip através de canudos, comer devagar, e a cortar os alimentos salgados. E, claro, beber muita água durante o dia”, sugere ela.

O comércio de seu jantar de carboidratos por legumes.

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Tendo carboidratos complexos com café da manhã e almoço pode dar-lhe a energia que você precisa para passar o seu dia. Mas por hora do jantar, não precisa mais do que um impulso extra. Então troque os carboidratos para uma porção de não-amiláceos vegetais como folhas verdes, brócolis, cogumelos, ou pimentas, sugere Isabel Smith, R. D. “Isso tem ajudado muitos de meus clientes têm melhores resultados da perda de peso. Os vegetais fornecem o mesmo volume de enchimento, mas com menos calorias.”

Olhar para a sua carga tóxica.

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Obesogenic produtos químicos como BPA, ftalatos, parabens, e PCBs (um conhecido agente cancerígeno) poderia ser, tornando mais difícil para alcançar a sua meta de peso. “Eles perturbar o sistema endócrino e aumentar a produção de estrogênio”, explica Jennifer completo considera cassetta, CCN. “Que pode levar a uma redução da sensibilidade à insulina, perturbar a sensação de saciedade-regulação de hormônios, e inibem a função da tiróide, que podem levar ao ganho de peso.” Pode ser difícil evitar esses produtos químicos completamente, mas você pode tomar medidas para reduzir a sua exposição pelo uso de vidro em vez de plástico, a escolha de frutos do mar com baixos níveis de contaminantes, e optando por paraben-livre de produtos de cuidados pessoais.

Comer um pouco mais.

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Parece contraditório, mas ampliando suas partes pode realmente ajudar você a perder mais peso. Ao longo do tempo, restringindo-se a sua ingestão de alimentos pode fazer com que seu metabolismo lento. Mas o seu corpo queima energia digestão de alimentos para comer um pouco mais, na verdade, pode aumentar a sua taxa metabólica global, explica Anjo Planells, R. D. e Academia de Nutrição e Dietética porta-voz. É claro que isso não significa devorar um cupcake ou uma fatia de pizza. Adicionar volta de 100 calorias extras deve fazer o truque, Planells diz. E eles devem ser limpos alimentos. Adicionar um extra de onça ou dois de frango na sua salada, ou outra colher de sopa de manteiga de castanha com a sua apple.

Priorizar o sono.

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Dormir o suficiente é um extremo, mas altamente eficaz ferramenta para a perda de peso. “Indo para a cama uma hora mais cedo pode reduzir a janela de tempo quando as pessoas estão mais propensas a comer alto teor calórico dos alimentos”, diz a Georgie, Medo, R. D. Além disso, quando você descansar o suficiente durante a noite, você terá mais energia para fazer escolhas alimentares saudáveis e ir para a academia no dia seguinte.

Pare de pagar tanta atenção para a escala.

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Sim, todos temos um número que queremos ver quando damos um passo para diante, mas, às vezes, os nossos corpos têm outro plano, diz Marisa Moore, RDN. “Você pode considerar focando na polegadas perdido, a caminho de sua nova roupa de ajuste, ou o seu aumento de energia ou de resistência, como uma nova medida de sucesso.”

O artigo 10 Especialistas em Nutrição, No Que Você Realmente Precisa Fazer Para Perder Esses 10 Quilos apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

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