10 Erros Que Levam a comer em excesso

Se você costuma se sentir desconfortavelmente cheio, depois de uma refeição, é hora de fazer algumas mudanças. Combater o excesso de comida problemas para obter honesto e se perguntando se algum desses hábitos são impede de ter um relacionamento saudável com a comida.

1. Você Saltar O Pequeno Almoço
Pular o café da manhã pode parecer uma ótima maneira de economizar calorias, mas quando você cabeça para a sua próxima refeição, você vai ser muito mais provável que gorge si mesmo o que quer que esteja em vista. Se você nunca parecem ter tempo para cozinhar um pequeno-almoço saudável, planejar com antecedência e cozinhe até um desses saudável fazer frente receitas.

2. Você Come Por uma Tela
Sempre chowing para baixo em frente da TV ou do computador faz com que a maioria das pessoas a comer demais uma vez que não está ligado à atividade de comer. Quando a sua mente está focada no enredo de seu show, ou todos aqueles e-mails, é significativamente mais difícil para se concentrar em completa como você se sente. Designar o horário das refeições para isso: as refeições. O tubo ainda vai estar lá quando você está feito.

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3. Você não Praticar o Controle da Parcela
Quer encomendar uma quantidade limitada de alimentos, esteja consciente sobre como você está se sentindo como você comer, ou tomar Jillian Michaels extrema ponta e basta jogar fora as sobras. Espero que você tem suficiente auto-controle para dar um passo para trás e dizer não para o que segundo enorme fatia de pizza, mas fazer o que funciona para você.

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4. Você Confundir Fome e Sede
Muitas pessoas confundem a sensação de sede para a fome. Se você recentemente comido e você está se sentindo insatisfeito, tome este conselho de Mara Z. Vitolins, R. D., e Wake Forest, professor assistente de ciências da saúde pública: “É difícil distinguir entre ter sede e fome, de modo a tentar de água potável e de espera de 20 a 30 minutos para ver se você ainda está com fome.”

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5. Você Come Para as Necessidades do Seu Parceiro
Quando seu parceiro não está preocupado com o excesso de comida, pode ser difícil para se manter conectado ao seu saudável-comer objetivos. Cynthia Sass, M. P. H., R. D., tem uma dica útil para quando você está cozinhando em casa: “Nós vamos ter ingredientes similares, mas fazer coisas diferentes. Eu tenho de fazer a paz com o fato de que não temos as mesmas necessidades ou talvez nós não estamos na mesma página, como para o nosso objetivo.” Por exemplo, no taco noite, Sass goza de uma saudável salada de taco com abacate e pico de gallo, enquanto seu marido vai para um grande burrito com todos os acessórios.

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