10 De Exercícios Pliométricos Movimentos Que Queima Maior De Calorias

Já vi pessoas no ginásio fazer uma série de louco, intenso, rápido-fogo de saltos, saltos e saltos? Você provavelmente estava testemunhando a pliometria, um tipo de alta octanagem de formação que explora a energia armazenada nos músculos para estimular o desenvolvimento muscular, agilidade, cardio funcionamento, resistência e velocidade, explica a Neal Pire, esportes condicionado especialista e autor de Pliometria para Atletas em Todos os Níveis. Plyos estão nas notícias estes dias, um novo estudo descobriu que uma moderada plyo de rotina feita em uma superfície dura melhoria do desempenho atlético. Ah, e graças a energia necessária para fazê-las, elas queime calorias reais também.

Se você quiser aumentar suas habilidades no campo, ou de tribunal ou está procurando um tédio de impedimento de treino para mantê-lo em seus dedos do pé e pagar com uma fumar corpo, dar a estes 10 pliométricos movimentos, desenvolvidos por Pire, uma tentativa (depois de uma profunda warm-up, é claro). Pire sugere a adição de dois ou três destes exercícios em seu treino, e fazendo 2-3 séries de 10 repetições. Mas a forma perfeita é a chave, então, fazer uma pausa, se o seu formulário de deslizamentos.

Agachamento Com Salto
Posição inicial: fique em pé com seu quadril-largura pés afastados e as mãos cruzadas atrás da cabeça.
1. Manter seu peso sobre os calcanhares, agachar-se para baixo até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Pausa no agachamento.
2. Sem contra-movimento e sem o uso dos braços, saltar o mais alto possível.
3. Quando o desembarque, certifique-se de que para absorver o impacto, empurrando seus quadris para trás e flexionar os joelhos.
Repita.

Tesoura de Saltos (Alternando as pernas)
Posição inicial: fique em uma fração de posição de agachamento com o pé esquerdo à frente, o pé direito para trás, e o seu braço direito para a frente e o braço esquerdo para trás. Mantenha seu peito para cima.
1. Saltar e tesoura os braços e as pernas ao mesmo tempo, de modo que o braço oposto vem para a frente com a perna oposta.
2. Após o desembarque, inversa saltando e scissoring suas pernas de volta para sua posição inicial.
Repita.

Tuck Saltos
Posição inicial: fique em pé com os pés hip-largura distante e mãos em seus lados. Mantenha o seu peso sobre os calcanhares.
1. Rapidamente, empurre o quadril para trás, enquanto a flexionar os joelhos para agachar-se para baixo em um quarto-de-agachamento. Balançar os braços para trás.
2. Sem pausa no final da flexão, inverter a direção e explosivo e pular direto para o ar, estalando os joelhos para cima em direção ao seu peito.
3. Quando o desembarque, certifique-se de que você absorve o impacto, empurrando seus quadris para trás e flexionar os joelhos.
Repita o único esforços para o número desejado de repetições, ou como uma série de várias repetições ou saltos.

De Pé, Salto Largo
Posição inicial: fique em pé com os pés hip-largura distante e mãos em seus lados. Face a direção de seu salto.
1. Rapidamente, empurre o quadril para trás e flexione os joelhos em um quarto-de-agachamento. Como você faz isso, balançar os braços para trás.
2. Sem pausar, pular para a frente como você balançar os braços para a frente.
3. Quando o desembarque, certifique-se de que você absorve o impacto, empurrando seus quadris para trás e flexionar os joelhos.
Repita o único esforços ou de várias repetições.

Slalom Saltos
Posição inicial: fique em uma posição ereta com os joelhos levemente flexionados e os pés na largura dos ombros.
1. Flexionar os joelhos rapidamente solte seu corpo, de 10 a 12 polegadas, rapidamente explodir para cima, para a frente e para o lado. Balançar os braços com força para cima.
2. Após o desembarque, imediatamente repetir o salto, mas o salto para a frente na diagonal, na direção oposta. Repita.

Único patas Saltos (“Dot Brocas”)
Pontos pode ser desenhada no chão com giz ou você pode usar fita adesiva para designar o seu destino de pontos ou caixas, em que a terra cada salto.
Posição inicial: fique em um pé com o outro pé mantido livre de trás do seu corpo.
1. Rapidamente, suba para o primeiro ponto.
2. Imediatamente após o desembarque, salto para o próximo ponto.
3. Continuar salto para trás e para frente no padrão desejado, gastando o mínimo de tempo possível no chão em frente a cada salto.
Repita.

A Velocidade De Skatistas
Posição inicial: fique na sua perna direita com perna esquerda atrás de você com seu dedo do pé esquerdo no chão para o equilíbrio.
1. Flexionar o joelho direito para diminuir os quadris, explodir a sua esquerda.
2. Terra em seu pé esquerdo, dobrando o joelho esquerdo para absorver o seu destino de impacto e trazer a perna direita por trás de seu pé esquerdo, para contrabalançar como você desacelerar.
3. Imediatamente muda de direção, pulando de volta para o pé direito.
Repita.

Caixa De Saltos
Isso também pode ser feito com uma caixa, em vez de vários. A altura da caixa pode variar, mas deve ser na região de 12 a 30 polegadas. Posição inicial: fique em pé com os pés na largura dos ombros na frente de uma fileira de 4 a 6 caixas. O seu contrato músculos abdominais para estabilizar o tronco e coluna vertebral.
1. Rapidamente cair para baixo em posição de cócoras e saltar imediatamente para a caixa, pouso suavemente sobre as bolas de seus pés em uma posição de agachamento.
2. Pular a caixa no chão, pousando suavemente sobre as bolas de seus pés em uma posição de agachamento.
3. Pular para a próxima caixa, mantendo os pés-de-toque para baixo tempo no chão tão curto quanto possível.
Repita o procedimento para um a três conjuntos, permitindo a recuperação total entre cada conjunto.

Saltos Em Profundidade
Posição inicial: fique em pé sobre uma caixa ou banco. O seu contrato músculos abdominais para estabilizar o tronco e coluna vertebral.
1. Passo—don’t jump—off do banco com o pé esquerdo.
2. Assim que a terra, explodir verticalmente tão alta como você pode. Tente minimizar a terra-tempo de contato, a não afundam em um agachamento antes de saltar para cima.
Repita alternando as pernas.

Caixa de “Salto-ups” (Step-ups, com um salto)
Posição inicial: fique em frente de uma caixa com o pé direito firmemente colocado em cima da bancada e seu pé esquerdo no chão.
1. Pressione para cima para o caixa com o pé direito e explodir seu joelho esquerdo em direção ao teto, fazendo com que ambos os pés para retirar o banco. Seus braços devem alternativo, como a sua perna esquerda levanta para cima, o braço direito vem para a frente, como seria quando correndo.
2. Terra com o seu pé direito para trás na caixa e o pé esquerdo no chão, porque seus braços para trás e repita
Repita, em seguida, alterne as pernas.

Leave a Reply